Desaparecimento de Júlia deixa familiares e amigos preocupados

Mais um caso de desaparecimento preocupante na região, dessa vez em Itabuna. Na última sexta-feira, 6, por volta das 17h, a Jovem Júlia Bandeira, de 18 anos saiu do seu local de trabalho dizendo que ia para a academia Vital, onde pratica atividades físicas e desde então não deu mais notícias. Amigos e parentes estão desesperados, pois tentam entrar em contato pelo celular e o mesmo completa a ligação, mas ninguém atende.
Júlia trabalha como orientadora de estacionamento público na região da praça Adame e na última vez em que foi vista, usava calça, camisa floral e casaco. A jovem mora em Nova Ferradas, no condomínio Jubiabá.

Entramos em contato com o seu primo Leandro Bandeira que tentou nos passar o máximo de informações possíveis, porém, disse que as mesmas ainda são pobres em detalhes. “Já entramos em contato com a delegacia mas não há nenhuma ocorrência com as características de Júlia. Nos hospitais e necrotérios também”, afirmou Leandro.

Se alguém tiver qualquer informação que possa contribuir para que Júlia seja encontrada, ligue para (73) 9 9112-4310 e fale com Geisa Bandeira, mãe da jovem. Esperamos que esse caso seja solucionado o mais breve possível.

Um comentário em “Desaparecimento de Júlia deixa familiares e amigos preocupados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *