Itabuna: Polícia investiga caso de estupro coletivo contra estudante de 14 anos

Uma acusação de estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos foi registrada nesta quinta-feira (1°) em Itabuna. A vítima é uma estudante de 14 anos. Conforme a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade, Ivete Albano, a mãe da vítima foi à delegacia junto com a filha para registrar o ocorrido.

Segundo o site Verdinho Itabuna, o caso foi descoberto pela mãe da garota na última terça-feira (30) e teria ocorrido duas semanas atrás. Uma vizinha da mãe da menina mostrou um vídeo no celular com imagens do estupro.

Segundo a acusação, os criminosos fizeram o vídeo e depois espalharam as imagens em redes sociais. Até o momento, não se sabe quantos suspeitos participaram do crime. “Nós abrimos o inquérito e vamos ouvir os acusados para depois concluir essa apuração”, disse a delegada, sem revelar mais detalhes do caso. A adolescente ficou de fazer um exame de corpo e delito nesta sexta-feira (2).

Marcos Paulo Pinheiro

28 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão pela Universidade Estadual de Santa Cruz, tem experiência em Marketing Digital, é Editor e Repórter deste site, foi Produtor, Repórter, Social Mídia e Coordenador Administrativo da Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.