Itabuna: Vítima de falso dentista diz que acusado chegou a extrair 9 dentes de 1 vez

Um homem disse, em depoimento nesta terça-feira (6), que teve nove dentes extraídos de uma vez pelo estudante de odontologia Paulo Enrico Almeida, em Itabuna, no sul baiano. Segundo a TV Santa Cruz, a vítima disse ter se queixado de apenas um dente, mas teve nove retirados. E tudo foi feito no mesmo dia. Na semana passada, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão no local onde o falso dentista atuava (ver aqui).

Outra pessoa ouvida pela polícia, a empregada doméstica Sirlene Santos disse que o filho dela também foi vítima do estudante. Ela conta que, na consulta, o acusado teria orientado que o jovem extraísse dois dentes e colocasse implantes no lugar deles. O homem também teria dito que o paciente estava com uma bactéria no sangue que poderia o levar a morte.

Outra pessoa atendida por Enrico relatou que sofreu uma infecção grave após colocar implantes com o falso profissional. Um inquérito deve ser concluído nos próximos 20 dias. Paulo Henrico Almeida, de 38 anos, é investigado pelo crime de exercício ilegal da profissão em Itabuna e também em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Na última cidade, o Conselho Regional de Odontologia (CRO) o denunciou pela atuação irregular.

Informações do Bahia Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.