Pablo Vittar se apresenta sábado (27) em Itabuna

A artista Pablo Vittar, vai animar a noite em festa na cidade de Itabuna, nesse sábado (27). A Drag Queen de 22 anos faz parte da banda fixa do programa televisivo “Amor & sexo” apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo.

De São Luís-MA, Vittar ganhou notoriedade na mídia no final de 2015, devido ao videoclipe da sua música “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do Major Lazer, que mistura pop e samba, e em menos de 3 meses, o vídeo alcançou a marca de um milhão de visualizações no Youtube.

Em janeiro desse ano Pablo lançou seu primeiro disco em estúdio intitulado “Vai passar mal”, que conseguiu a 3ª posição no iTunes na sua semana de estreia. O videoclipe do segundo single do álbum, “Todo Dia”, chegou a marca de 18 milhões visualizações na internet, se tornando o clipe original mais visto do mundo para uma drag queen, ultrapassando o clipe da canção “Sissy That Walk” da drag norte americana RuPaul.

A apresentação em Itabuna faz parte de sua turnê “Vai Passar Mal Tuor” que vem lotando casas de espetáculos e fazendo maior sucesso em todo o Brasil.

O show será realizado na Green Music Hall,  realizado pela produtora de eventos  Bubaloo Produções,  e está marcado para as 23h00. Apenas maiores de 18 anos poderão ter acesso ao evento.

Além de Pablo Vittar, a festa conta com um Line Up de ponta, os melhores Djs da região vão animar o público: Dj Dan Victor,Dj Kelly Coop,Dj Montenegro e Dj Lu Gomes vão fazer o som da noite.

  1. Segundo o organizador do evento, o empresário Matheus Vasconcelos, os ingressos para o camarote já estão esgotados, e os ingressos de pista estão custando R$40,00 antecipados, e na porta custará R$50,00 caso não sejam esgotados.

Os ingressos podem ser adquiridos em Ilhéus no Stand do Karioca, e em Itabuna no Pimenta Ingresso do Shopping Jequitibá.

O publico também pode comprar pela internet, através do site da produtora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *