Professora desaparecida em Itabuna

A professora Sônia Maria de Moura, 55 anos, que trabalha no Grupo Escolar Juca Leão, está desaparecida desde a terça-feira (4), em Itabuna. Familiares preocupados com o súbito desaparecimento registraram ocorrência na Policia Civil. O caso está sendo investigado.

A informação passada pelo porteiro da escola e confirmada pela Diretora Escolar Luciene Barbosa é de que Sônia saiu às 11h30 da escola onde trabalha Manoel Leão e entrou em um veículo prata. Ela deveria voltar às 13h30 para lecionar uma aula, mas não retornou. Desde então, não foi mais vista. Ela também não voltou para a casa que divide com uma amiga. A reportagem do Ilhéus em Pauta manteve contato com a Diretora da Unidade, a sra. Luciene Barbosa, e a mesma informou que a professora é uma profissional exemplar, querida por todos e em especial pelos alunos e desconhece as razões do seu desaparecimento. A família e amigos estão sem informações e aflitos com o ocorrido, e toda ajuda é bem-vinda.

Quem tiver pistas concretas , deve ligar no (73) 98857-4707, (73) 98896-0439 , (73) 3612-3838,  190 – Policia Militar ou 197 – Policia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.