Protesto inusitado: Casal faz sexo em frente a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas.

Um casal encontrou uma forma inusitada de protestar contra os políticos da cidade de Teixeira de Freitas, interior da Bahia. Durante este final de semana, um vídeo começou a circular nas redes sociais. As imagens mostram um casal fazendo sexo em frente à Câmara de Vereadores do município.

Segundo informações do site de notícias R7, durante o ato, o homem revela: “Estou aqui em frente à Câmara de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego e mais necessidade que não tem… É mais uma maneira que eu tive de reivindicar os direitos de tudo, dessa cidade que não tem nada. Essa cidade é uma cidade defasada, com políticos que só sabem ganhar dinheiro e é isso aí. Essa foi a maneira mais fácil que eu tive de reivindicar os direitos”.

Após a divulgação, o presidente do Legislativo do município, vereador Agnaldo da Saúde, emitiu uma nota de repúdio.

“Nesta segunda-feira (02/03), a presidência da Câmara Municipal tomará todas as providencias jurídicas cabíveis: primeiro registrando um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que a polícia judiciária instaure um procedimento de investigação contra este cidadão e lhe enquadre nos termos do artigo 233 do Código Penal Brasileiro, por atos obscenos ou importunação ofensiva ao pudor, pelo afronto direto ao um Poder Constituído, em que seu papel maior é representar legitimamente a sociedade”, diz um trecho da nota.

O site R7 entrou em entrou em contato com a Polícia Civil de Teixeira de Freitas e foi informado de que ainda não há registro desse caso na unidade. O vídeo até o fechamento da pauta teve mais de 75 mil visualizações desde a sua publicação em 1 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.